Política de Troca

Nosso Objetivo é oferecer produtos da mais alta qualidade, sempre pensando na satisfações de nossos clientes. Sendo assim, disponibilizamos a Política de Troca e Devoluções. Fique atento aos prazos!

Troca:

  1. A solicitação de troca dever ser feita em até 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações de troca recebida após esse prazo não serão aceitas;
  2. Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] Em seguida será recebido um e-mail com instruções de envio do produto e da posterior troca;
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em suas embalagens originais com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
  4. No caso de a troca ser de modelo/cor, o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Chikabum Modas se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;
  5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;

Caso tenha restado alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone: (47) 3332-8037 ou pelo e-mail [email protected]

O prazo para a resolução das trocas é de até 20(vinte) dias após o recebimento do produto pela Chikabum Modas.

Caso a Chikabum Modas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Chikabum Modas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Devolução/Desistência:

Chikabum Modas procura sempre ter relacionamento transparente e de respeito aos nossos clientes. Por isso aceitamos devoluções sem nenhum custo.

Regras para devoluções:

  1. O prazo para realizar a devolução é de até 7(sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, independente do motivo, seja arrependimentos, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outro motivo, as devoluções não serão aceitas;
  2. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected]. Em seguida será recebido um e-mail com instruções de envio do produto e da posterior troca;
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em suas embalagens originais com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
  4. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou depósito bancário em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;
  6. Envio de Devoluções devem ser feitas pelos Correios;
  7. A Malugui irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.

Caso a Chikabum Modas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Chikabum Modas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Defeito:
Temos muito carinho e cuidado com todas as peças que saem do nosso estoque até você. Tudo é conferido com a maior atenção antes de serem embaladas para envio. Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida.

Após a constatação do defeito de fabricação, uma nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento.
Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de sol/chuva.

Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

Devolução Involuntária – Correios:
Se seu pedido for devolvido pelos Correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.

Reembolso
Cartão de crédito: o reembolso seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra.
Boleto Bancário.
Depósito ou Transferência Bancária: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 20(vinte) dias.